13/10/2022

Painel das Profissões edição 2022

O Painel de Profissões edição 2022 do Centro Educacional La Salle, reuniu profissionais de diversas áreas que compartilharam com os estudantes lassalistas do 9º ano e Ensino Médio, um pouco de suas experiências e, principalmente, trouxeram incentivo para cada um que esteve presente nesse dia tão importante, de esclarecimento e direção para os próximos passos que eles irão dar em sua trajetória.

Médico, advogado, internacionalista, arquiteto, biomédico, psicólogas, gastrólogo, designer e administradores, entre outras áreas.
Alguns convidados, são ex-alunos lassalistas, que hoje seguem carreiras distintas e bem sucedidas na forma como conduzem a vida profissional, inspirando pelo exemplo nossos estudantes lassalistas e demonstrando que, no fim das contas, nada é em vão, que todo esforço e dedicação serão sempre bem recompensados.

Inspiração para nossos estudantes e agora com as dúvidas minimizadas eles seguem com maior segurança sobre o caminho a seguir!

Aqui eu vivencio experiências que me auxiliam na jornada de autoconhecimento e influenciam na minha decisão profissional.

Aqui eu sei que aprendo!