Quem Somos Mais de um século formando crianças e jovens da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Quem Somos

O Colégio La Salle Canoas, tem 113 anos de história e tradição na educação, atende estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio, proporcionando uma formação humana e cristã.

Localizado no Centro de Canoas, oferece um espaço seguro e afetivo para a comunidade educativa. O trabalho desenvolvido no Colégio prima pela construção do conhecimento e pelo desenvolvimento integral dos estudantes.

Conheça nosso projeto pedagógico

Organização escolar

Áureo Kerbes Diretor (aureo.kerbes@lasalle.org.br)

Ir. José Egon Vice-Diretor