2ª Via do Boleto Bancário

Com as mudanças na legislação promovidas pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), estamos adequando o processo de cobrança bancária, assim como as demais unidades da Rede La Salle.

A partir do mês de fevereiro, os boletos de cobrança, que antes eram impressos e enviados por correio, passaram a ser registrados junto ao Banco Itaú S/A. Poderão ser acessados apenas no Portal do Aluno, em formato digital.

Além disso, será enviado para o responsável financeiro, por meio de mensagem de SMS e E-mail, a identificação do aluno, valor do boleto e a linha digitável, tornando mais ágil e mais fácil o processo de pagamento.

Ao adotar esta opção, reforçamos o compromisso com a segurança contra fraudes e com a sustentabilidade, reduzindo o consumo de papel.

Para viabilizar o pagamento dos boletos, é necessário que o responsável financeiro fique atento às seguintes mudanças:

Portal do Aluno: importante manter os dados de login e senha do Portal em local de fácil acesso, pois serão utilizados para consultar os boletos mensalmente. Caso precise de auxílio para acessá-lo, a Secretaria está à disposição para ajudar.

Link de acesso ao portal:

https://gvcollege.lasalle.edu.br/modulos/aluno/login.php5?u=1%2C38

Dados cadastrais: o registro dos boletos junto ao banco torna obrigatório manter atualizados os dados de contato do responsável financeiro. Não deixe de comunicar à Secretaria qualquer alteração nos dados de endereço, e-mail e telefone.

Locais de pagamento: os boletos poderão ser pagos em qualquer banco até o vencimento. Para sua maior comodidade, utilize o código de barras para realizar o pagamento em caixas eletrônicos ou no bankline. O serviço de DDA (Débito Direto Autorizado) também poderá ser utilizado para pagar seus boletos. Consulte sobre o serviço junto ao gerente de seu banco.

Atualização dos boletos: após o vencimento, os boletos poderão ser pagos somente com os acréscimos contratuais, sendo atualizados diretamente no site do Banco Itaú S/A, pelo link www.itau.com.br/servicos/boletos. Tenha sempre em mãos o boleto bancário ou a linha digitável para atualização no site do Banco Itaú.