22/05/2013

Homenagem às mães e alunos do Ensino Médio

Homenagem às mães e alunos do Ensino Médio Mães, representando cada uma das turmas, também falaram sobre o momento especial

Para os alunos da terceira série do Ensino Médio e suas respectivas mães, a manhã de 22 de maio foi muito especial, repleta de emoção e homenagens. Reunidas na Capela São José, as mães receberam seus filhos para  um momento de bênçãos, agradecimento ao apoio das famílias e de reconhecimento ao esforço dos estudantes que este ano concluem a educação básica e encerram um importante ciclo em suas vidas.
Para homenagear as mães os alunos cantaram, leram as cartas que escreveram para suas mães e entregaram rosas. Três mães, representando cada uma das turmas, também falaram sobre este momento especial. O encontro foi marcado por lágrimas e risos, num clima de muita confraterzização. A atividade foi uma iniciativa da professora Vera Lúcia da Rosa e contou com o apoio da equipe diretiva, representada pelo vice-diretor José Heber e pela orientadora educacional Scheila Rolim.