03/07/2020

Recesso Escolar: 20 de julho a 2 de agosto

O momento atípico que vivenciamos tem exigido grande esforço por parte de pais e/ou responsáveis, dos professores e, especialmente, dos nossos alunos. Sabedores do esforço enorme de todos, gostaríamos de agradecer o empenho e dedicação nesses meses em que estamos trabalhando remotamente. Entendendo que o processo nos exigiu muito, e que professores, alunos e pais e/ou responsáveis fazem jus a um merecido descanso, o Colégio La Salle Canoas optou por manter o Recesso Escolar do ano de 2020, no período compreendido entre os dias 20 de julho a 2 de agosto. A forma como voltaremos ainda é incerta. Por isso pedimos para ficarem atentos às redes sociais do Colégio, caso haja alguma mudança nos decretos públicos municipal ou estadual, liberando, por exemplo, as atividades presenciais, as famílias serão devidamente comunicadas. Temos fé! Em breve, teremos dias melhores. Viva Jesus em nossos Corações! Para sempre!