29/05/2020

Roda de conversa com profissionais da Unilasalle

As turmas do 3º ano do Ensino Médio participaram, nos dias 25 e 27 de maio, de uma roda de conversa com profissionais da Universidade La Salle, com o tema "Quais são as possibilidades para o nosso futuro?".
As psicólogas Karine Souza Burtet (NAE) e Lisiane Inácio Chang (Unijobs) e, representando o Universo La Salle (Marketing Unilasalle), Carolina Azevedo Machado, falaram sobre autoconhecimento e escolha profissional, processos de acesso e permanência ao Ensino Superior, possibilidades de formação acadêmica e interfaces com o mercado de trabalho.
Os alunos interagiram fazendo perguntas e partilhando angústias e dúvidas em relação ao mercado de trabalho e a realidade da Universidade.
Também estiveram presentes na Roda de Conversa: o diretor Aureo Kerbes, a supervisora educativa Keila Martins, a coordenadora pedagógica, Rosane Almeida, e o professor Rafael Barros, que intermediou o bate-papo. O encontro virtual aconteceu durante a aula do componente curricular de Ensino Religioso.