03/03/2020

Direção da Redipasque agradece doações

Representantes da Redipasque visitaram o Colégio esta manhã, para agradecer as doações de mochilas, materiais escolares, brinquedos e roupas feitas pela nossa comunidade educativa, no final do ano passado. Mais de 250 crianças e adolescentes atendidos pela entidade foram beneficiadas.

Em nome da presidente da Redipasque, Irmã Lucila Mai, a secretária da entidade, Irmã Elis Alberta dos Santos, a psicóloga Lorena Ribeiro e a administradora Daniela Bellora entregaram um banner com uma mensagem de gratidão e com fotos que marcaram o dia da entrega. O banner foi recebido pelo diretor Aureo Kerbes e pelo animador de Pastoral Éverton Tartas e pode ser visto em uma das portarias da escola.

Este tipo de ação é gratificante para quem doa e alegra o coração daqueles que necessitam de ajuda. “Incentivar o espírito de voluntariado é importante”, comentou a psicóloga Lorena.