06/12/2019

Projeto entre os premiados do Sinepe/RS 2019

O Colégio La Salle Canoas está entre os vencedores do Prêmios SINEPE/RS. A escola foi destaque no 10º Prêmio Inovação em Educação com o projeto “Suspeitos, até que se prove o contrário: uso de investigação forense no processo ensino-aprendizagem“.

A professora Ana Bezerra recebeu a Honra ao Mértio, durante o evento realizado em 5 de dezembro, no Teatro da PUC/RS, em Porto Alegre. O diretor Aureo Kerbes e a supervisora educacional Luciane Golo Cauduro prestigiaram o evento. Na oportunidade, foram homenageadas 24 instituições da Capital, Região Metropolitana e do Interior.

A premiação é uma das mais importantes do setor privado educacional do Brasil, conta com o patrocínio da UNOi Educação, Sistema Etapa e International School.