06/09/2013

Atividades alusivas ao 7 de setembro

O Colégio La Salle Canoas encerrou hoje a Semana da Pátria. Várias atividades fizeram parte da demonstração de civismo e amor à Pátria neste dias que antecedem o 7 de setembro. Entre segunda-feira e hoje, as diferentes turmas da Educação Infantil ao Ensino fundamental  - Anos Iniciais, fizeram apresentações ressaltando o amor  respeito ao nosso país. Também cantaram o Hino Nacional e hastearam a Bandeira. Os alunos do Ensino Médio participaram, em 5 de setembro, de uma caminhada, que repercutiu hoje no noticiário local, com publicação nos jornais Diário de Canoas e O Timoneiro.  Os estudantes pediram um país melhor, com mais justiça e lembraram o caso da jovem Bruna, que está presa , injustamente, na Espanha.