23/08/2013

Confira a edição online do Jornal do Turno Integral

A partir desta semana o Jornal do Turno Integral, editado quinzenalmente pela turma 2D, da professora Tatiane Kempf Klatte Dutra, terá sua edição online publicada aqui no site da escola para que pais e familiares acompanhem esse projeto. Um link também será disponibilizado para visualização diferenciada deste trabalho que é feito com muito carinho e entusiasmo pelos alunos do 5° e 6° ano do Ensino fundamental.  O Jornal do Turno Integral é produzido pelos próprios alunos e, posteriormente, digitalizado no Laboratório de Informática da escola. Está na 23ª edição em papel e na primeira on-line. Para acompanhar as edições, acesse o ícone Publicações e depois Informativos, na página inicial do site.