24/05/2013

Eventos

Prepare-se para o EIJL e para o JMJ

Prepare-se para o EIJL e para o JMJ

Os estudantes da Rede La Salle que quiserem participar do Encontro Internacional de Jovens Lassalistas e da Jornada Mundial da Juventude, que ocorrerão na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 28 de julho, ainda podem garantir seus lugares. 

Até o final de abril, o Setor de Pastoral da Rede La Salle realizará a inscrição dos estudantes. Os interessados devem entrar em contato com Cilene ou Laís, pelos telefones (51)3475.1702  e (51)9621.7389 ou pelos e-mails: cilene.bridi@lasalle.edu.br e lais.boneli@lasalle.edu.br 

Entenda mais sobre os eventos 

De 19 a 22 de julho, jovens lassalistas de todo o mundo estarão reunidos, no La Salle Abel, em Niterói/RJ, para o Encontro Internacional de Jovens Lassalistas. Com o tema “Lassalistas discípulos de Jesus no mundo da Educação”, momentos de integração e compartilhamento de experiências sobre as diferentes culturas serão desenvolvidos.
 
A Jornada Mundial da Juventude, que tem como objetivo principal dar a conhecer a todos os jovens do mundo a mensagem de Cristo, acontecerá de 23 a 28 de julho, no Rio de Janeiro. O evento marcará a primeira visita do Papa Francisco ao Brasil. 

< voltar