Quem somos

     O Colégio La Salle Botucatu, tradicional, fundado em 1913, passou a fazer parte da Associação Brasileira de Educadores Lassalistas em 1960, a qual mantém a unidade até os dias correntes.

 

     Com 64 anos de história, oferece aos seus alunos uma infraestrutura completa e adequada para cada nível de ensino, além de um espaço lúdico, seguro e moderno que inspira o aprendizado. Uma instituição de ensino é composta, sobretudo, de pessoas.

 

     Nosso Colégio, dessa forma,  conta com uma equipe acolhedora, que possui uma formação de excelência. Cada aula é ministrada pautada no preparo, na dedicação e no comprometimento de cada integrante de nosso grupo.

 

     Nossa proposta educativa, portanto, integra a construção de conhecimentos e o protagonismo do estudante, com ênfase na formação humana e cristã, compartilhando, em sala de aula ou em atividades extracurriculares, com os alunos e com suas famílias, o respeito, o cuidado, a ética e a solidariedade, valores pertencentes ao carisma de São João Batista de La Salle.