26/02/2020

OBRAS DA SABESP E ENTRADA NO COLÉGIO Srs. Responsáve

Haja vista as obras da SABESP em frente ao Colégio e o fato de que primamos para cumprir com o calendário letivo, oferecendo aos nossos estudantes aulas de acordo com o mesmo. Informamos que teremos aula normalmente amanhã dia 27/02, mesmo com obras inacabadas em frente a nossa unidade de ensino. Tendo presente esta questão, pedimos atenção redobrada na entrada e na saída da unidade de ensino; para evitar atropelos, aumentaremos a tolerância na entrada dos estudantes; concluiremos o período matutino de aula às 12h20min. e já informamos as autoridades locais sobre a questão para que nos possam dar suporte.

Caso sexta próxima ainda as obras não tenham sido concluídas, seguiremos estas orientações na tentativa de auxiliar cada família no acesso a unidade de ensino.

A Direção.