04/02/2022

Coletânea Educação Lassalista

Compartilhamos com a comunidade Lassalista a publicação digital da Coletânea: Educação Lassalista em formato E-book. A mesma é formada por 3 livros e estão disponíveis nos links:

• Educac?a?o Lassalista: Saberes da pra?tica educativa

• Educação Lassalista: Experiências no cotidiano escolar

• Educac?a?o Lassalista: Aprendizagens no contexto escolar

Os autores são professores e colaboradores Lassalistas, que expressam experiências e vivências da Educação Lassalista nos diversos setores e espaços do Colégio La Salle Carmo, que foram transformados em artigos científicos em 2021 e que agora compartilham as aprendizagens, indagações, percursos e descobertas.

Contamos com seu olhar curioso se encontrando com as práticas educativas lassalistas, fecundadas de conhecimentos, saberes, vivências e experiências múltiplas, sobretudo, contribuir com a educação de qualidade. Como muito bem disse o grande filósofo Emanuel Kant, “O ser humano é aquilo que a educação faz dele!”

Boa leitura!

Post Livro 1