21/01/2015

Colégio investe na capacitação de seus professores

No dia 21 de janeiro, os educadores e funcionários do Colégio La Salle Águas Claras se reuniram para a Semana Pedagógica de 2015. O evento visa a capacitação e formação continuada dos profissionais.

Pela manhã, o Serviço de Pastoral realizou um momento de oração e reflexão. Na ocasião, o Diretor Ir. Valdemiro Titton apresentou o novo Vice-Diretor Ir. Waldo Schneider.  Em seguida, foram apresentadas pelo Supervisor Administrativo, Tercio Mendes, a coordenação pedagógica e os novos professores num momento de muita descontração e alegria.

Contamos com a presença dos jornalistas do programa Estilozzo TV que registraram o encontro e conversaram com os participantes. A Semana Pedagógica terminou no dia 23 (sexta-feira) com a abertura do ano letivo das escolas católicas promovida pela Associação Nacional de Escolas Católicas (ANEC).