08/12/2014

Momento único na formatura do Infantil 5

No mês de dezembro, aconteceu a formatura do Infantil 5. Um evento tradicional que é realizado todos os anos de maneira muito divertida. Na noite de sexta-feira (05), os estudantes fantasiados se reuniram com suas famílias para receber os certificados como símbolo de conclusão da Educação Infantil.

A festividade contou com todos os professores, coordenação pedagógica, orientação educacional e a equipe do SAE (Serviço de Atendimento ao Estudante).

O evento de entrega de certificados iniciou com a presença do Diretor Ir. Valdemiro Titton e o Vice-Diretor Tercio Mendes, momento único e marcante para todos os familiares. Após a homenagem, as crianças seguiram para o lanche e show de mágica, aula de circo com malabares, perna de pau, trapézio e tecido. Brinquedos infláveis e boate contagiaram os estudantes que brincaram com toda energia e satisfação.

Como fechamento de mais um grande evento, as crianças receberam a visita do Papai Noel que entregou uma lembrança e a camiseta do uniforme do 1º ano do Ensino Fundamental como marco do início dessa nova fase.

A Estilozzo TV esteve presente durante todo o evento e mostrou um pouco das atividades realizadas com os estudantes. Confira a matéria no dia 13/12/2014, sábado, sobre a formatura do Infantil 5, no canal TV Brasília (RedeTV), às 19h, no quadro Estilo Educação La Salle.

Mais uma vez, agradecemos a parceria das famílias e desejamos que todas tenham um Natal repleto de luz e um Ano Novo cheio de alegrias!