06/11/2014

Assista a matéria do projeto Pas no Palco 2014

No dia 27 de novembro aconteceu o projeto PAS no Palco do Ensino Médio. É desenvolvido desde 2008 e tem como objetivo o contato dos nossos estudantes com as obras literárias cobradas na prova do Programa de Avaliação Seriada (PAS), da Universidade de Brasília (UnB), tendo o teatro como ferramenta de ensino.

A atividade é organizada e supervisionada durante todo o ano letivo. Os professores envolvidos buscam de forma lúdica, clara e concisa ampliar a competência linguística e a bagagem cultural dos estudantes para que se tornem críticos, reflexivos e atuantes. O projeto visa enriquecer a capacidade dos estudantes de construir a análise de textos em diferentes níveis de compreensão e interpretação.

O programa Estilozzo TV com Carol Macêdo e Valter Lourenço é transmitido todos os sábados, na TV Brasília, às 19h. Assista a matéria que foi transmitida no dia 1º de novembro pela Estilozzo TV no Quadro Educação La Salle.