03/11/2014

XV Mostra Cultural - O mundo num só Lugar

No dia 1º de novembro, o Colégio La Salle Águas Claras promoveu a XV Mostra Cultural. O tema deste ano foi 'O mundo num só lugar', remetendo à Copa do Mundo 2014, sediada no Brasil. A presença de várias culturas abriu um espaço de discussão, troca de experiências, organização de estudos interdisciplinares, projetos e exposição de trabalhos realizados pelos educandos. O evento é uma ação educativa desenvolvida durante o ano letivo nas diversas áreas de conhecimento.

Todas as turmas desenvolveram stands em que foi possível que os pais vissem o resultado do trabalho produzido durante o ano. Além de materiais feitos a mão pelos estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, contamos com as apresentações de teatro, dança e música feitas pelo Ensino Fundamental II, além da degustação de deliciosas comidas típicas dos países escolhidos para a mostra.