30/10/2014

Matrículas 2015

Senhores Pais e Responsáveis,

Estamos chegando ao fim de mais um período de intenso aprendizado por meio das descobertas que cada estudante pôde experimentar durante todo o ano letivo. Em primeiro lugar, agradecemos aos pais pela confiança no nosso trabalho e por ter caminhado conosco no ano de 2014. Parabenizamos também aos estudantes por participarem ativamente de todos os projetos, se superarem a cada novo desafio e também por serem uma inspiração para a nossa Instituição.

A Proposta Pedagógica do La Salle Águas Claras busca conciliar o humanismo e a tecnologia, o conhecimento e o exercício da cidadania, a formação ética, a responsabilidade social e ambiental, a autonomia intelectual com inovação e criatividade. Buscamos cada vez mais nos aperfeiçoarmos para melhor atendê-los.

Estamos prontos para mais um ano de  aprendizados e conquistas e esperamos tê-los novamente para juntos continuarmos com a parceria de sucesso entre Família e Escola. Está aberto o período de matrículas para o ano de 2015. Confiram as informações abaixo:

Calendário de Matrículas 2015: Clique Aqui

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais: Clique Aqui

Regimento Escolar Interno: Clique Aqui

Proposta Pedagógica: Clique Aqui

Calendário Escolar 2015

Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio

Tabela de Preços

* Desconto Promocional de 20% no período vespertino para os estudantes do 6º ano 9º ano.

* Para o ano letivo 2015 não ofertaremos turmas para educação Infantil 3 no turno integral.

* Não está incluída a alimentação nos valores acima para o integral.

* A anuidade escolar poderá ser dividida em 12 parcelas, sendo, a primeira paga no ato da matrícula e as demais parcelas de Fevereiro a Dezembro de 2015 com vencimento no dia 10 de cada mês.

* Os Convênios/ ANABB, COAJ, Sindilegis e condomínios de Águas Claras devidamente cadastrados: apresentar declaração comprobatória do convênio no ato da matrícula para a concessão do desconto.

* A agenda é gratuita e será entregue no início das aulas para os estudantes regularmente matriculados.

* Desconto para irmãos: será de 15% a partir da 2ª matrícula no período parcial e de 10% no período intergral.

* Locação de Armários estará disponível nos blocos C e D com taxa anual de R$ 100,00

( cem reais ).

A taxa dos projetos Ciranda da Leitura e MentesInovadoras poderá ser pagas conforme discriminação abaixo:

- Ed. Infantil ao 5º ano: Em 5 parcelas iguais de R$ 66,00 ou a vista com 5% de desconto

( com vencimento para 10/04/2015).

- Ensino Fundamental II: Em 5 parcelas iguais de R$ 40,00 ou a vista com 5% de desconto

( com vencimento para 10/04/2015).

Projeto Cidades Históricas 6º ao 9º Ano E.F.: (A proposta será enviada no decorrer do ano letivo).

Projeto EMA (Ecologia e Meio Ambiente) Ensino Médio: (A proposta será enviada no decorrer do ano letivo).

Horário de Funcionamento da Secretaria: 7h às 18h (2ª a 6ª feira).

* Educação Infantil ao 1º Ano do Ensino Fundamental:

- 1 foto 3x4;

- Certidão de Nascimento ou RG do Estudante (cópia);

- Declaração Escolar ou de Transferência;

- Cartão de Vacina (cópia);

- RG e CPF do Contratante (cópia);

- Comprovante de Residência do Contratante (cópia);

- Comprovação do Grupo Sanguíneo e fator RH do aluno conforme LEI Nº 4.379, de Julho de 2009.

* 2º Ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio:

- 1 foto 3x4;

- Certidão de Nascimento ou RG do Estudante (cópia);

- Declaração de Transferência;

- Histórico Escolar;

- RG e CPF do Contratante (cópia);

- Comprovante de Residência do Contratante (cópia);

- Comprovação do Grupo Sanguíneo e fator RH do aluno conforme LEI Nº 4.379, de Julho de 2009

*3ª série Ensino Médio: Entregar obrigatoriamente cópia da Carteira de

Identidade do estudante.