01/12/2023

Encontro com os Destaques 2023

Com muita alegria e celebração, no dia 29 de novembro, encerramos mais uma edição do Encontro com os Destaques 2023. Uma linda festividade que premiou os estudantes do Ensino Médio que se destacaram nos trabalhos e projetos desenvolvidos ao longo do período letivo.

O estudante do Ensino Médio, Miguel Vinícius, se sentiu muito honrado pelo reconhecimento e premiação. “Quero agradecer ao La Salle por ter prestigiado eu e a minha turma com o projeto  site de bioética e sustentabilidade, importante para o desenvolvimento sustentável no nosso mundo atual e da banda sustentável que fez a capacidade de a gente pensar um pouco mais sobre gerações de  alternativas de instrumentos”, afirmou.

O evento não apenas homenageou os méritos acadêmicos, mas também destacou a participação dos alunos em diversos projetos pedagógicos, externos e esportivos. O palco iluminado e repleto de talentos refletiu não apenas o sucesso individual, mas também os grupos no ambiente educacional que inspira futuras conquistas.

Ana Luiza Dantas, estudante do Ensino Médio, ficou em segundo lugar no projeto Parlamento Jovem Brasileiro do Distrito Federal e recebeu a premiação no evento. “ Agradeço o colégio por todo o apoio e aos professores que me ajudaram, muito obrigada!”, comemorou.

Parabenizamos todos os premiados e expressamos nossa gratidão aos educadores, pais e comunidade escolar por contribuírem para o sucesso desses jovens promissores. Que este encontro sirva como inspiração para novos feitos e que o entusiasmo demonstrado continue a moldar o caminho brilhante que cada um desses estudantes está destinado a trilhar.

Acesse o álbum do evento: Clique aqui!