31/10/2023

Atleta de Karatê conquista o 3º lugar no JEB’S 2023

A conquista da medalha de BRONZE por Maria Eduarda no Karatê durante os Jogos Escolares Brasileiros (JEB 'S) é um feito notável e digno de destaque. Este prestigioso evento representa a competição mais importante entre escolas em todo o Brasil, atraindo atletas talentosos de todo o país. Ao representar sua instituição, La Salle Águas Claras, e o Distrito Federal com grande dedicação e habilidade, Maria Eduarda demonstrou um nível de excelência esportiva que merece reconhecimento. Sua conquista não apenas honra sua própria jornada no Karatê, mas também inspira outros jovens atletas a perseguirem seus sonhos esportivos com determinação e paixão.

A medalha de BRONZE no JEB 'S é um testemunho de seu comprometimento, perseverança e habilidades esportivas excepcionais. Nesse palco nacional, ela superou desafios e competiu em alto nível, mostrando que o talento e o esforço podem levar a grandes realizações. Sua vitória não só enriquece o prestígio da escola La Salle Águas Claras e do Distrito Federal, mas também destaca a importância do esporte como um veículo para o crescimento pessoal e a celebração do talento dos jovens atletas brasileiros. Maria Eduarda é um exemplo inspirador para todos os que a conhecem, e seu sucesso nas JEB 'S é uma conquista que merece ser celebrada em toda a comunidade esportiva e educacional.

"Está conquista é um marco sem precedentes, prova de que o impossível se torna possível com determinação inabalável."