03/06/2023

Arraiá Lassalista pela Paz

No dia 03 de junho (sábado), ocorreu o Arraiá Lassalista pela Paz, que foi marcado por muitas brincadeiras como: pescaria, brinquedos infláveis e boca do palhaço; além das comidas típicas, quadrilhas e uma energia que contagiou a todos os presentes. Este ano, visando a paz nas escolas, tivemos uma programação especial com entretenimentos para os pais e estudantes festejarem essa tradição do folclore nacional. Além das apresentações realizadas pelos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, tivemos muita música e brincadeiras.

Em clima de muita animação e confraternização entre as famílias, estudantes e amigos, o evento foi um sucesso. Tudo foi preparado para que todos tivessem conforto, segurança e pudessem se divertir e interagir. Mais uma vez, agradecemos a presença de todos!

Acesse a nossa página no Facebook e confira alguns momentos: Clique Aqui!

Confira abaixo, o depoimento de algumas famílias!

Lizandra Barbosa, mãe do Hugo Barbosa do Pré II e da Giselle Barbosa do 6º ano veio com toda a família para prestigiar a dança do pequeno. "Essa retomada das festas presenciais tem trazido uma energia muito boa. Estamos muito felizes com a organização e a alegria do evento, que faz toda a diferença pra gente", afirmou. (Pai Robson Barbosa)

A estudante, Isabella Diniz do 9° ano F disse que gostou muito de ajudar na barraquinha da pastoral, por ser uma experiência muito legal. "Nós sempre estivemos aqui para curtir o evento e dessa vez estamos para servir e fazer com que o evento seja bom para as outras pessoas. (Amigos Melissa Pimentel e Pietro Henrique 9º ano F)