15/05/2023

Central de Vestibulares com o Ensino Médio

Bem-vindo à nossa Central de Vestibulares! Aqui, você encontrará tudo o que precisa para alcançar o seu sonho de ingressar em uma instituição de ensino superior. Somos um espaço dedicado exclusivamente ao suporte e orientação de estudantes que estão se preparando para os vestibulares.

Nossa central é projetada para ser o seu guia durante toda a jornada do vestibular. Oferecemos uma ampla gama de recursos e serviços, visando ajudá-lo a alcançar o sucesso acadêmico. Queremos garantir que você esteja preparado e confiante para enfrentar qualquer desafio que os exames vestibulares possam apresentar.

Na nossa Central de Vestibulares, seu sucesso é a nossa prioridade. Estamos aqui para apoiá-lo em todas as etapas do processo, desde a escolha do curso até a aprovação. Com recursos abrangentes, suporte personalizado e uma equipe dedicada, queremos fazer parte da sua jornada rumo ao ensino superior. Vamos juntos alcançar seus objetivos!

Os encontros ocorrerão às quintas-feiras, das 15h às 16h40, no bloco D.

Para participar desse programa, a cada encontro os estudantes do Ensino Médio deverão confirmar a presença, por meio da enquete enviada via ClassApp.

Qaulquer dúvida, falar com o SAE do Bloco D.