01/08/2022

Obras Assistenciais

Relatório Social 2021 da Rede La Salle

Relatório Social 2021 da Rede La Salle

Cumprindo com sua missão de contribuir com a transformação de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade, por meio da Assistência Social, a Rede La Salle publicou, nesta semana, a edição 2021 do Relatório Social, documento que apresenta as iniciativas de destaque no atendimento de famílias, crianças, jovens e idosos menos favorecidos.

O Relatório Social deste ano reúne mais de 60 ações concretas desenvolvidas em conjunto com os alunos, famílias, educadores e colaboradores, a partir de iniciativas que colocam em prática valores como a fraternidade, o respeito, o cuidado, a ética e a solidariedade.

A novidade desta edição é o site desenvolvido exclusivamente para o Relatório Social. O ambiente digital agrega todas as informações das iniciativas realizadas em 2021, organizadas de forma intuitiva, em um ambiente digital atrativo visualmente e de fácil navegação. 

Para o Irmão Provincial da Rede La Salle Brasil, Chile e Moçambique José Olavo Dalvit, “ao compartilharmos os muitos projetos empreendidos em nossa Instituição, o fazemos com viva esperança de ver multiplicados os esforços entre nós e em parceria com outras representações sociais em prol de uma sociedade menos excludente, gerando vida e esperança”.

Por meio desse Relatório, é possível acompanhar os projetos da Rede La Salle que visam o atendimento às necessidades educativas nas regiões de atuação lassalista no Brasil, Chile e Moçambique. As diversas ações sociais foram realizadas por meio de bolsas assistenciais, projetos socioassistenciais, projetos de voluntariado e projetos de pastoral.


CLIQUE AQUI, acesse o site e saiba mais sobre nossas ações assistenciais e os projetos desenvolvidos.

< voltar