04/11/2021

Premiação #CURTAMEUCURTA

Com base no tema da Campanha da Fraternidade 2021, e olhando, também, para os desafios que os tempos atuais apresentam, os estudantes do 9º ano do Colégio La Salle Águas Claras, realizaram mais uma edição do #CurtaMeuCurta - Oscar 2021 de forma on-line e presencial.

A proposta oportunizou debates e reflexões voltadas para o sentido da vida, o valor do diálogo e do respeito nas relações. Os alunos, organizados em grupos, pesquisaram sobre o tema e desempenharam papéis de grande importância para a finalização do projeto, sendo roteiristas, diretores, editores, atores, figurinistas, sonoplastas, dentre outras funções. Os vídeos, produzidos com grande compromisso, contaram com participações especiais de membros da família, de professores e demais colaboradores da escola como atores, coadjuvantes e jurados.

Parabenizamos a professora Andreza Sodré pelo empenho e dedicação no desenvolvimento do trabalho e a todos os envolvidos.

Confira abaixo os vencedores de cada categoria:

• Melhor Ator - Matheus Amorim (Unidos pela Diversidade) 9° C
  • Melhor Atriz - Juliana Silva (Os dois lados da história) e Ana Luiza  Coelho (Limites) 9°C
  • Melhor Edição - Caetano Amadeu (Screens) 9° A
  • Melhor Roteito - Mariana Moreira (Unidos pela Diversidade) 9° C
  • Melhor Cartaz - Maria Fernanda Torini 9° C (Juntas podemos superar tudo)
  • Melhor Curta - Os dois lados da história 9° D
  • Atriz revelação -  Giovana Camargo - 9° E