02/07/2020

Campanha Solidária em prol da Inclusão Digital

A Rede La Salle do Distrito Federal, em parceria com a Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), realizam a Campanha Solidária em Prol da Inclusão Digital na Escola Pública, que consiste na arrecadação de dispositivos eletrônicos (computadores, celulares, tablets e notebooks) para auxiliar os estudantes da Rede Pública na volta às aulas (remotas).

O Colégio La Salle Águas Claras receberá as doações até o dia 3 de agosto de 2020, na Portaria.

Ressaltamos que o dispositivo não precisa ser novo. Caso esteja parado, mas com condições de uso, temos certeza de que mais um jovem pode ter acesso à educação.

Mais uma vez, contamos com a solidariedade de todos e agradecemos pelo apoio, desejando copiosas bênçãos de Deus às famílias de toda a nossa comunidade educativa!