30/06/2020

Confira o resultado da Olimpíada Guten

Parabenizamos os três primeiros colocados no ranking do Colégio La Salle Águas Claras na Olimpíada Guten, promovido pela Plataforma Árvore de Livros. Os estudantes foram classificados por seus empenhos em leituras e na realização das atividades do Guten News.

A Olimpíada Guten é um desafio que incentiva o gosto pela leitura nos alunos e ajuda a desenvolver o senso crítico. Durante quatro semanas, estudantes de todo o país participam de jogos que verificam os conhecimentos a respeito dos textos de atualidades publicados na plataforma Guten News. Esta é a sétima edição da Olimpíada Guten e, desta vez, convidamos os estudantes a descobrirem o poder da humanidade e do impacto que boas ações individuais podem gerar no coletivo, uma reflexão sobre esperança e solidariedade, tão importante hoje diante dos problemas enfrentados pelo mundo todo.