12/04/2023

Orientações sobre procedimentos de segurança

Prezadas Famílias,

Esperamos que estejam bem e com espírito Pascal em vossos corações!

Cientes que algumas regiões do país têm vivenciado episódios de violência em suas escolas, inevitavelmente, essas tragédias despertam questionamentos referente a segurança das Instituições de ensino e das medidas preventivas que podem ser adotadas.

Em vista desses acontecimentos, informamos que seguimos atentos às medidas de segurança e em constante monitoramento de nossos estudantes, colaboradores e famílias. Neste sentido, algumas ações como: revisão do efetivo e posicionamento de portaria, procedimentos de acesso aos segmentos, formação de colaboradores e diálogo com o poder público já estão sendo estudadas/revisadas e serão implementadas no decorrer das semanas.

Outra medida que consideramos relevante é o acompanhamento e/ou participação das famílias nas redes sociais e jogos virtuais dos vossos filhos(as)/dependentes.

Certos de contar com o apoio da comunidade sobre essas ações, seguimos à disposição.

La Salle Águas Claras