09/08/2019

Acantonamento da Família Lassalista 2019

Este ano, para melhor atender as famílias lassalistas, o Colégio La Salle Águas Claras oferecerá dois dias de Acantonamento com o tema “Família e Escola: Grandes momentos são possíveis!”. O evento acontecerá nos dias 24 e 31 de agosto (sábado) com uma programação diversificada, que proporcionará momentos de integração e entretenimento. Para participar, o responsável deverá preencher o formulário online clicando no link abaixo e aguardar a confirmação da inscrição que será enviada via e-mail. O comprovante de confirmação deverá ser apresentado no dia do evento. Lembrando que as vagas são limitadas para apenas um dia, e não será permitida mais de uma inscrição por família.

 

Período de Inscrição: De 09/08/19, a partir das 8h até o dia 12/08/19 (enquanto houver vagas disponíveis)

250 vagas para cada dia do evento.

Link de acesso: Vagas esgotadas!

 

Caso haja duplicidade na inscrição da família nos dois dias do evento, reforçamos que serão canceladas automaticamente as duas inscrições.

 

PROGRAMAÇÃO:

 

1º Momento – Montagem das Barracas

Horário: das 17h às 19h

 

2º Momento – Acolhida e Oração

Horário: das 19h15 às 19h30

 

3º Momento – Entretenimento para as famílias

Horário: das 19h30 às 23h30

 

4º Momento – Recolhimento das famílias nas barracas

Horário: das 23h30 às 24h

 

5º Momento – Desmontagem das barracas

Horário: das 7h às 10h

 

Atrações: Música ao vivo, fogueira, passeio de trenzinho, parada com personagens infantis, brinquedos infláveis, show de mágica, contos de suspense, passeio noturno com o grupo de escoteiros e muito mais!

 

Obs.: Durante o evento, o Restaurante Prado Personal Chef, a Cantina Recreio e as FoodBikes estarão funcionando para atender as famílias.

 

Contamos com a sua presença!

Colégio La Águas Claras