31/01/2014

INÍCIO DAS AULAS - 2014

Os alunos da Educação Infantil iniciaram o ano letivo com muito entusiasmo, recepcionados pela coordenação e professoras. O acolhimento foi realizado no prédio novo, decorado com muito carinho e capricho pela coordenação e professoras. Com certeza, foi um dia de novidades para nossos pequenos:  ambiente novo para alguns e renovado para outros com nova entrada, novas salas, novas professoras... Era possível perceber em seus rostinhos, a curiosidade e a surpresa diante das novas experiências.

Finalizamos nosso delicioso dia com uma lembrança, uma toalha de mão decorada com motivo infantil, que serve para uso diário. Esta atividade foi desenvolvida de forma lúdica, com o objetivo de facilitar a aproximação e interação professor-aluno e também a socialização entre as próprias crianças