30/01/2017

Caio Ferreira encanta com suas mágicas

Nesta sexta-feira, dia 28 de janeiro, o premiado mágico e ilusionista Caio Ferreira se apresentou aos alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle São Carlos. Para os alunos da manhã a apresentação foi às 9h20, e para os da tarde às 16h20, no Teatro La Salle, acompanhados por suas professoras. Além de comemorar o dia do Mágico, a 30 de janeiro, a atividade foi também uma forma de acolher os alunos na primeira semana de aula deste ano de 2017.

Durante todo o espetáculo, Caio interagiu com os alunos, que ficaram envolvidos pela magia e impressionados com o desfecho de cada número apresentado. Como conclusão do belo show de mágica, houve a presença do coelhinho, que no final do espetáculo foi acariciado pelos alunos presentes, sendo esta uma forma de retribuir o carinho deste grande mágico.

Caio Ferreira é um ilusionista premiado e reconhecido internacionalmente como um dos melhores artistas do segmento na América Latina. Caio é vencedor do maior prêmio em mágica de palco brasileira, além de ser considerado pela crítica especializada como um dos maiores talentos nacionais do ilusionismo, numa mistura perfeita entre música, mágica e arte das mãos.

Confiram nas fotos alguns desses momentos muito divertidos!