22/01/2024

ClassApp chega à Educação Infantil e Anos Iniciais

Acompanhar a rotina do estudante, falar diretamente com os setores da escola e receber notificações sobre reuniões e atividades, entre outros recursos, será muito mais fácil para as famílias lassalistas da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental com o aplicativo ClassApp.

O aplicativo que já faz parte da rotina das famílias e alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, chega agora aos demais níveis de ensino para melhorar ainda mais a comunicação no nosso Colégio.

A ferramenta possibilita, em um único canal de comunicação, que as famílias recebam informações sobre o dia a dia do estudante, possam falar diretamente com os nossos setores e fiquem por dentro de tudo que acontece na instituição.

As famílias da Educação Infantil e dos Anos Iniciais terão o seu acesso liberado a partir do dia 29 de janeiro, quando será enviado para o e-mail e celular cadastrados na Secretaria do Colégio o link para baixar o app. O app também está disponível para download grátis nas lojas de aplicativos Play Store e App Store, através dos seguinte links:

- Android

- iOS

Acompanhe conosco e vamos juntos tornar nossa comunicação ainda melhor! Para mais informações, entre em contato com a Supervisão Pedagógica da escola.