22/11/2023

Livros Didáticos e Listas de Materiais 2024

Prezada Família Lassalista,

A relação dos Livros Didáticos e Listas de Materiais 2024 já está disponível para download. Para acessá-los, clique no botão abaixo e encontre a pasta equivalente ao nível de ensino do aluno referente ao período letivo de 2024: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Turno Complementar. Após selecionar a pasta desejada, clique no ano/série do aluno para baixar o PDF com as informações sobre os Livros Didáticos e Listas de Materiais.

Para acessar a relação dos Livros Didáticos e Listas de Materiais 2024, clique no botão abaixo:

Confira abaixo os tutoriais de compra dos Livros Didáticos 2024. Para acessá-los, clique em cima das imagens equivalentes aos tutoriais desejados.

ATENÇÃO:

Para facilitar os cliques nos links dentro dos arquivos PDF, faça o download dos documentos em seu computador ou smartphone.