11/10/2023

Rematrículas 2024. Acesse o comunicado, aqui.

São Carlos, 11 de outubro de 2023.

Senhores Pais, Responsáveis e Colaboradores

Estamos concluindo mais um ano letivo, por isso, o Colégio Diocesano La Salle São Carlos agradece por confiarem a educação de seus filhos à nossa equipe.

E para continuarmos consolidando o processo de formação dos nossos alunos, estamos iniciando a preparação para o período letivo de 2024, com o processo de rematrículas online.

O período de rematrículas é de 16/10/2023 a 01/12/2023, através do portal do aluno.

Confira todas as informações acessando o documento a seguir.

Para acessar a relação dos Livros Didáticos e Listas de Materiais 2024, clique no botão abaixo:

Confira abaixo os tutoriais de compra dos Livros Didáticos 2024. Para acessá-los, clique em cima das imagens equivalentes aos tutoriais desejados.

ATENÇÃO:

Para facilitar os cliques nos links dentro dos arquivos PDF, faça o download dos documentos em seu computador ou smartphone.