11/09/2023

O período de matrículas para 2024 já começou!

Além de apresentar a educação lassalista para novas famílias, o período também marca o lançamento do novo conceito da Rede La Salle Brasil.

A partir de hoje, o La Salle São Carlos dá início ao período de matrículas para o ano letivo de 2024, um importante momento para toda nossa comunidade escolar.

O período de matrículas é quando unimos esforços para apresentar a novas famílias toda a força da educação lassalista e convidá-las para vivenciarem nossa educação de qualidade e conhecerem a missão do(a) nosso(a) colégio(escola) de educar crianças e jovens de forma integral, humana e cristã.

A ocasião também marca o lançamento do novo conceito da Rede La Salle Brasil, que aliado a uma nova identidade visual, irá renovar a forma como nos apresentamos para o público, mantendo a essência da educação lassalista. Tudo isso inspirado no propósito da Rede La Salle de promover uma educação integral, humana e cristã que toca os corações e transforma vidas.

O NOVO CONCEITO

“La Salle. Ser, viver e aprender.” Esse é o novo conceito que a partir de agora estará presente no dia a dia da nossa Comunidade Educativa e transmite e reforça a essência lassalista, trazendo características da nossa filosofia e da nossa missão de educar.

Ser
Ser La Salle é fazer parte de uma rede mundial de educação e construir valores que ficam para a
vida toda.

Viver
Viver La Salle é compartilhar experiências e conviver com colegas e professores em ambientes seguros e modernos que inspiram o aprendizado.

Aprender
Aprender La Salle é se desenvolver por completo com uma educação de qualidade e construir o próprio caminho para um futuro melhor.

Aos poucos, você também irá notar a mudança gradativa e a presença do novo conceito nas redes sociais e nos ambientes do La Salle São Carlos, bem como nos meios de comunicação da nossa região e nas ruas da nossa cidade.

Por isso, acompanhe as ações que estamos preparando e vamos juntos promover a qualidade da educação lassalista para que outras famílias também entendam o que é “Ser, viver e aprender” por aqui.

MATRÍCULAS ABERTAS!

Para saber mais sobre os diferenciais, infraestrutura e níveis de ensino atendidos na nossa instituição, acesse: Matrículas 2024 .

Nesse ambiente, você também encontrará nossos principais projetos de aprendizagem, atividades e serviços ofertados, além da possibilidade preencher um cadastro de interesse e agendar uma visita para conhecer nosso colégio.

Se preferir, entre em contato conosco:

Telefone: (16)2107-5100

E-mail: atendimento.saocarlos@lasalle.org.br

Av. José Pereira Lopes, 252, Vila Prado - São Carlos/SP

Curta as nossas redes sociais: @lasallesaocarlos