01/09/2022

Matrículas Abertas - Clique aqui e agende sua visita

Matrículas Abertas para 2023

Matrículas de novos estudantes podem ser feitas a partir do dia 1º de setembro

Está aberto o processo de matrícula para novos estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio para o ano letivo de 2023 do Colégio La Salle São Carlos. O Projeto de Matrículas é um dos principais planejamentos anuais da Rede e mobiliza diferentes áreas a fim de planejar e estruturar a melhor forma de acolher e encantar as novas famílias lassalistas.

A grande novidade para esse ano é a possibilidade de agendar a visita diretamente pelo hotsite, escolhendo a melhor data e horário para conhecer o colégio. Essa mudança traz praticidade e agilidade para as novas famílias e para o colégio. O formulário de interesse pode ser acessado abaixo:

Matrículas 2023

Com 34 unidades de Educação Básica distribuídas em 9 Estados e no Distrito Federal, a Rede La Salle reforça, neste período de matrículas, seus diferenciais e o compromisso com uma educação integral, humana e cristã que toca os corações e transforma vidas.