22/07/2021

Pesquisa de Retomada

Com o intuito de acolher de maneira segura os alunos para a retomada das aulas do 2º semestre/2021, que acontecerá no dia 02 de agosto, no horário habitual de cada período e segmento, estamos elaborando o Plano de Retomada - 2º semestre, de acordo com as determinações estabelecidas pelos órgãos superiores, que possibilitam ampliar o número de alunos nas aulas presenciais, para aqueles que assim optarem. É importante esclarecer que o retorno presencial, por enquanto, continua opcional e continuaremos oferecendo as aulas remotas para os estudantes que não se sentirem seguros para retornarem às aulas presenciais ou que pertencem ao grupo de risco.

Desse modo, o retorno às aulas presenciais acontecerá de acordo com a divisão abaixo:

Educação Infantil e Ensino Fundamental I:

Os estudantes poderão vir presencialmente todos os dias

Ensino Fundamental II e Ensino Médio:

Os estudantes serão divididos em dois grupos:

Grupo 1: números pares da chamada

Grupo 2: número impares da chamada

Para organização da participação dos alunos nas aulas presenciais do mês de agosto, solicitamos que os pais/responsáveis dos alunos do 6º ano EF a 3ª série EM, respondam o questionário, manifestando o seu interesse, até às 12h do dia 26/07, através do link: https://forms.gle/BojAhFivdQSe7nhQ6

O aluno que optar em NÃO vir presencialmente abrirá mão de sua participação presencial durante todo o mês de agosto. Para o mês de setembro, realizaremos nova consulta de acordo com o Plano de Retomada - 2º semestre.

Solicitamos que acompanhem os canais oficiais de comunicação do colégio para novas orientações.

Caso aconteça alteração no Plano de Retorno do Governo, realizaremos as alterações necessárias e informaremos posteriormente. Para dúvidas e ou esclarecimentos, entrar em contato através do e-mail: atendimento.saocarlos@lasalle.org.br

Atenciosamente,

Equipe Diretiva.