14/06/2021

Festa Junina 2021

Prezados Pais, Responsáveis e Alunos

As Festas Juninas fazem parte da vida escolar, pois possibilitam a interdisciplinaridade pedagógica, além de preservar a tradição e a pluralidade cultural.

Por isso, convidamos vocês para participarem das atividades juninas que realizaremos:

24/06 - Abertura da Festa Junina no Youtube do La Salle São Carlos, às 19h;

25, 28 e 29/06 - Nestes dias, os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I terão aulas e atividades juninas, contemplando a divisão dos três grupos para as aulas presenciais. Essas atividades serão realizadas tanto presencialmente quanto online.

Os alunos de todos os segmentos que quiserem poderão se caracterizar para participar das aulas e atividades e preparar um lanche típico (individual) para o intervalo;

29/06 - Encerramento da Festa Junina no Youtube do La Salle São Carlos, às 19h;

Acompanhem as Redes Sociais do Colégio para informações ou entrem em contato com as Professoras e/ou Coordenação.

Atenciosamente,

Equipe Pedagógica.