26/11/2013

Primeira Eucaristia

No dia 26 de outubro de 2013, mais uma vez o Teatro La Salle se fez Igreja, comunidade reunida em Cristo para a Celebração da Primeira Eucaristia de 43 alunos lassalistas, preparados pela professora e catequista Isabel Cristina Carrara. Momentos muito emocionantes de fé, de oração, de fraternidade e de muita alegria pela chegada desse dia tão especial na vida de nossa comunidade educativa. A Celebração foi presidida pelo jovem Padre Paulo Eduardo Roda que cativou a todos com colocações de muita sabedoria. Parabéns aos alunos e nosso sincero desejo de que continuem nessa caminhada de vida cristã, com muito entusiasmo pela construção do Reino de Deus, já, nesta vida! Que os familiares sejam os pilares de sustento na vida desses anjos que tiveram seu primeiro encontro com Jesus: alimento de vida eterna.