14/05/2019

Lassalistas Triatletas

Os alunos João Victor Pereira (à esquerda), da 1ª série B do Ensino Médio, e Rafael Nunes Prado (à direita), do 9° ano A do Ensino Fundamental, participaram da Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon, que aconteceu no dia 12 de maio, na Praia do Pontal – Rio de Janeiro/RJ. Os atletas conquistaram 1° e 3° lugar, respectivamente, na categoria masculina 14 e 15 anos.

O sucesso no esporte vem acompanhando os jovens há anos, sendo inicialmente na natação e, há 2 anos, no Triathon. Com um histórico de 12 anos de prática esportiva, João Victor, a partir dos resultados obtidos em 2018 e 2019, está concorrendo à classificação para o Campeonato Mundial Escolar de Triathlon, que acontecerá na França, em julho deste ano.

Desejamos muito sucesso e novas conquistas aos atletas!!