26/09/2013

Mostra do Conhecimento - 4º ano B

Os alunos do 4º ano B comandaram uma verdadeira viagem,  com muitas curiosidades e informações interessantes fizeram com que os visitantes se sentissem em um verdadeiro “TOUR” passando por alguns países que falam a Língua Inglesa.

Temas como pontos turísticos, cultura, fauna e flora foram explorados pelos alunos que sabiam cada detalhe sobre os países escolhidos: Austrália, Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e Nova Zelândia.

Todos, alunos, pais e familiares, se empenharam para uma apresentação inesquecível e aproveitaram cada segundo dessa fantástica viagem para conhecer um pouco mais sobre esses países.

Os que puderam vivenciar esse momento enriquecedor saíram com uma frase ecoando em seus corações...I LOVE ENGLISH