22/12/2023

ClassApp agora é para todos os níveis de ensino

Acompanhar a rotina do estudante, falar diretamente com os setores da escola e receber notificações sobre reuniões e atividades, entre outros recursos, será muito mais fácil para as famílias lassalistas da Educação Infantil ao Ensino Médio com o aplicativo ClassApp.

O aplicativo que já faz parte da rotina das famílias e alunos da Educação Infantil, estará agora nos demais níveis de ensino para melhorar ainda mais a comunicação no La Salle Peperi. A ferramenta possibilita, em um único canal de comunicação, que as famílias recebam informações sobre o dia a dia do estudante, possam falar diretamente com os setores do colégio e fiquem por dentro de tudo que acontece na instituição.

O acesso para todas as famílias estará liberado a partir do dia 05 de fevereiro, quando será enviado para o e-mail e celular cadastrados na Secretaria do colégio o link para o download do aplicativo. O app também está disponível para download grátis nas lojas de aplicativos Play Store e Apple Store, através dos seguinte links:

- Android (link Google Play)

- iOS (link Apple Store)

Todas as famílias estão convidadas a embarcar nessa jornada com o La Salle Peperi e tornar a comunicação do colégio cada vez melhor! Para mais informações, entre em contato com a Equipe Pedagógica da instituição.