31/10/2022

Matrículas Abertas para 2023

Está aberto o processo de matrícula para novos estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio para o ano letivo de 2023 do Colégio La Salle Niterói. O Projeto de Matrículas é um dos principais planejamentos anuais da Rede e mobiliza diferentes áreas a fim de planejar e estruturar a melhor forma de acolher e encantar as novas famílias lassalistas.

A grande novidade para esse ano é a possibilidade de agendar a visita diretamente pelo hotsite, escolhendo a melhor data e horário para conhecer o colégio. Essa mudança traz praticidade e agilidade para as novas famílias e para o colégio. O formulário de interesse pode ser acessado aqui: lasalle.edu.br/matriculas/niteroi.

Com 34 unidades de Educação Básica distribuídas em 9 Estados e no Distrito Federal, a Rede La Salle reforça, neste período de matrículas, seus diferenciais e o compromisso com uma educação integral, humana e cristã que toca os corações e transforma vidas.

REMATRÍCULAS 2023

Para as famílias lassalistas, o período de rematrículas estará aberto entre os dias 19 e 30 de Outubro. O processo poderá ser feito de forma on-line pelo site institucional do Colégio, acessando o Portal do Aluno com o usuário (CPF) e a senha (primeiro acesso com a data de nascimento) do responsável financeiro. O passo a passo pode ser conferido aqui