Renovação e Concessão de novas Bolsas Sociais para o ano de 2024

O Colégio La Salle Niterói torna público o Processo Seletivo para Renovação e Concessão de Novas Bolsas Sociais na Educação Básica para o ano letivo de 2024.

As Bolsas Sociais são destinadas EXCLUSIVAMENTE a candidatos que se enquadrem em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação apresentando documentação comprobatória para análise de perfil socioeconômico.

O número de Bolsas Sociais ofertadas é limitado e regido por Legislação Federal específica, que regulamenta a prestação de serviços das instituições filantrópicas detentoras de Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS).

A renovação e concessão de novas Bolsas Sociais para 2024 deve ser feita EXCLUSIVAMENTE de forma on-line pela PLATAFORMA LS ASSISTENCIAL.

Plataforma LS Assistencial

 

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ACESSAR A PLATAFORMA E INICIAR A SOLICITAÇÃO

Tutoriais de orientação

Acesse os Tutoriais de orientação para cadastro e preenchimento da solicitação de Bolsa Social e como realizar o upload dos documentos comprobatórios na Plataforma LS Assistencial.

 

 

Para esclarecimento de dúvidas e mais informações sobre o Processo de Concessão de Bolsa Social para o ano letivo de 2024, entre em contato com a Comunidade Educativa.