12/02/2021

Comunicação Via Mala Direta

Manaus, 12 de fevereiro de 2021.

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Para recebimento das comunicações da escola, via mala direta conforme procedimento rotineiro do Colégio, solicitamos que os responsáveis educacionais e financeiros verifiquem as caixas de spam e/ou lixo eletrônico dos e-mails cadastrados na Instituição, visto que a mala direta é um recurso de distribuição de mensagens em grande escala, e alguns provedores (bol, hotmail, gmail, yahoo, entre outros) bloqueiam as mensagens por considerá-las de risco para o usuário, encaminhando-as para a caixa spam e/ou lixo.

Orientamos que os senhores sempre verifiquem estas pastas e habilitem como seguras as mensagens recebidas do endereço lasalle.manaus@lasalle.org.br, duvidas.manaus@lasalle.org.br e/ou sac.manaus@lasalle.org.br

Quaisquer necessidades de verificação do e-mail cadastrado favor entrar em contato com a Secretaria da Escola.

Atenciosamente,

Centro Educacional La Salle