24/04/2020

Política de descontos a ser aplicada nas parcelas com vencimento nos meses de maio e junho de 2020

Prezados lassalistas!

Desejamos encontrá-los bem e certos de que, com fé em Deus e unidos em oração, superaremos este momento complexo que estamos vivendo.

Conforme o comunicado do dia 18 de abril, revisamos nossa anuidade e apresentamos a política de descontos a ser aplicada nas parcelas com vencimento nos meses de maio e junho de 2020.

1. Os descontos serão concedidos de forma diferenciada para cada segmento, uma vez que a matriz de custos da instituição é igualmente estratificada, desta forma:

a) Creche: Turma regular – desconto de 30%

b) Creche: Turma bilíngue – desconto de 35%

c) Pré-escola: Turma regular – desconto de 25%.

d) Pré-escola: Turma bilíngue – desconto de 30%

e) Ensino Fundamental Anos Iniciais: Turma regular – desconto de 15%.

f) Ensino Fundamental Anos Iniciais: Turma bilíngue – desconto de 20%

g) Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio: desconto de 10%.

2. Famílias que eventualmente já desfrutem de descontos prévios em função de convênios ou acordos poderão acumular parte deste novo benefício limitado ao teto do segmento acima referido.

3. Os descontos citados acima serão aplicados às parcelas com vencimento nos meses de maio e junho de 2020, mas como a instituição tem compromissos a cumprir e depende da pontualidade das famílias para isso, a concessão dos descontos está condicionada ao pagamento das mensalidades na data de vencimento.

4. Outras facilidades de pagamento já acordadas anteriormente com os responsáveis, como reparcelamento das mensalidades inadimplentes, postergação de data de vencimento, quitação com cartão de crédito e abono de juros e multa para pagamentos fora do prazo continuam válidas.

5. Descontos adotados como política de auxílio às famílias não são cumulativos com bolsas filantrópicas parciais de 50%. Entretanto, se houver famílias de bolsistas filantrópicas com perda de renda decorrente da crise, pedimos contatar o setor financeiro, avaliando caso a caso, descontos comerciais temporários como forma de auxílio.

O Colégio La Salle Manaus reafirma o seu compromisso com seus alunos e agradece pela colaboração, solidariedade e parceria neste momento delicado e marcado por muitas incertezas. Que o bom Jesus acompanhe a cada família neste e em todos os momentos da vida. Estamos juntos e confiantes de que este tempo de reclusão passará o mais rápido possível.

Fraternalmente,

Direção do Colégio La Salle Manaus