17/02/2020

Nova turma de Creche II

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Celebramos com alegria o crescimento do número de matrículas em todos os níveis de ensino que o Colégio oferece, mas sobretudo, na Creche II da Educação Infantil do turno vespertino, fruto da credibilidade do Centro Educacional La Salle, com seu projeto de formação integral e integradora. Nesse sentido, foi necessário criar mais uma turma de Creche II, para 2020. Assim, redistribuímos os estudantes em 1 turmas, no turno matutino (021) e 2 turmas, no turno vespertino (022/023).

Em virtude disso, é importante o apoio das famílias na articulação desta mudança, consultando em nosso portal acadêmico a identificação da nova turma dos estudantes, bem como, possível alteração de docente nas turmas de educação infantil, já disponível em nosso site para entrar em vigência a partir de hoje.

Reafirmamos o desejo de que a parceria entre a família e a escola seja cada vez mais próxima e abençoada por Deus.

Atenciosamente,

Kátia Cilene Lopes Calderaro