28/01/2020

Abertura de nova turma para a creche III

Manaus, 28 de janeiro de 2020.

Prezados Pais ou Responsáveis,

Fraternal saudação!

Celebramos com alegria o crescimento do número de matrículas em todos os níveis de ensino que o Colégio oferece, mas sobretudo, na Creche III da Educação Infantil do turno matutino, fruto da credibilidade do Centro Educacional La Salle, com seu projeto de formação integral e integradora. Nesse sentido, foi necessário criar mais uma turma de Creche III, para 2020. Assim, redistribuímos os estudantes em 4 turmas, no turno matutino (031 Regular / 032 Regular, 033 Bilíngue) e 3 turmas, no turno vespertino (034 Regular / 035 Regular, 036 Bilíngue).

Em virtude disso, é importante o apoio das famílias na articulação desta mudança, consultando em nosso portal acadêmico a identificação da nova turma dos estudantes, bem como, possível alteração de docente nas turmas de educação infantil, já disponível em nosso site para entrar em vigência no próximo dia 29.01.2020.

Reafirmamos o desejo de que a parceria entre a família e a escola seja cada vez mais próxima e abençoada por Deus.

Atenciosamente,

Kátia Cilene Lopes Calderaro