05/02/2020

Programação para o Turno Complementar

Manaus, 05 de fevereiro de 2020.

Prezados senhores pais e/ou responsáveis,

Informamos que já se encontra no site do Colégio a programação para o Turno Complementar que entrará em vigência a partir de 10/02/2020. É necessário clicar na barra superior no campo <Alunos>, em seguida, <Horário Escolar> e em seguida <Horário do Turno Complementar>.

Solicitamos que preencham o canhoto que se encontra ao rodapé da página assinalando qual a modalidade esportiva de interesse para participação de seu/sua filho(a) conforme dias e horários constantes na programação e devolvê-lo através da agenda escolar até o dia 07/02 para que organizemos as turmas de esportes para a próxima semana.

Aproveitamos a oportunidade para convidá-los para reunião de apresentação da equipe que atua diretamente no Turno Complementar.

Data: 12/02/2020

Horário: 7h30 min para Turno Complementar – Matutino e Vespertino

Local: Auditório do Bloco C.

            

PROGRAMAÇÃO:

  1. Apresentação da Equipe Diretiva, Coordenação do Turno Complementar, professores e outros profissionais que atuam diretamente com estudantes;
  2. Informações sobre a programação dos estudantes.
  3. Combinados para a realização de trabalhos e pesquisas escolares de responsabilidade da família.

 

Agradecemos a sua atenção e contamos com a presença de todos.

Atenciosamente,

Profª. Kátia Cilene Lopes Calderaro
Supervisora Educativa

 

........#............................................................................................................................................................................

autorização PARA adesão no esporte do turno complementar

Autorizo o(a) aluno(a) ..............................................................................................., da turma ................. a participar no Turno Complementar da Modalidade de ( ) Natação     ( ) Futsal         ( ) Dança   ( ) Judô.

.......................................................
Assinatura do(a) Responsável