25/01/2020

Reunião de Pais.

Manaus, 24 de janeiro de 2020.

Prezados senhores pais e/ou responsáveis,

Com a finalidade de estreitar sempre mais nossa relação pedagógica, em que família e escola desempenham papéis essenciais, vimos recordar sobre a REUNIÃO DE PAIS do ano, a acontecer conforme as indicações abaixo:

Data: 27/01 - Reunião de pais dos estudantes da Educação Infantil (Creche II, Creche III, Pré Escolar I, Pré Escolar II) – (matutino e vespertino), às 8h00, no Teatro La Salle.

Data: 27/01 - Reunião de pais dos estudantes do Ensino Fundamental Anos Iniciais – 1º ao 5º ano (matutino e vespertino), às 14h00, no Teatro La Salle.

Data: 28/01 - Reunião de pais dos estudantes do Ensino Fundamental Anos Finais – 6º ao 9º Ano (matutino e vespertino), às 08h00, no Teatro La Salle.

Data: 28/01 - Reunião de pais dos estudantes do Ensino Médio – 1ª a 3ª série (matutino e vespertino), às 14h00, no Teatro La Salle.

PROGRAMAÇÃO:

1. Apresentação da Equipe Diretiva, Coordenações Pedagógicas, professores e outros profissionais que atuam diretamente com estudantes;
  2. Apresentação do Tema anual da Rede La Salle;
  3. Informações sobre atividades das turmas bilíngues, projetos educacionais do ano e outras atividades.

4. Explicitação de normas e regras da rotina escolar no que tange ao ensino e avaliação e esclarecimento de dúvidas;

Agradecemos a sua atenção e contamos com a presença de todos.

Atenciosamente,

Profª. Kátia Cilene Lopes Calderaro